Cerca de 65 unidades escolares serão atendidas com novo mobiliários escolar. Serão beneficiados  13 municípios goianos sendo 8 deles localizados na região do entorno do Distrito Federal. Houve também pintura nova e  reparos executados na estrutura física de mais de 900 unidades escolares.

Com o investimento, algo em torno de R$ 10.600.000 , o Governo de Goiás e a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) adquiriram 40 mil novas carteiras. A primeira leva, no total de 10.873 unidades.

A reposição do mobiliário inclui 57 colégios estaduais e oito Centros de Ensino em Período Integral (Cepis). O modelo adquirido é chamado de ‘cadeiras universitárias’, específico para uso de alunos do Ensino Médio. Serão beneficiadas unidades de tempo parcial e integral e ainda turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Do total de 65 unidades escolares selecionadas, 14 estão em Águas Lindas, 11 em Valparaíso, oito em Formosa, sete em Novo Gama, seis na Cidade Ocidental, quatro em Luziânia, três em Planaltina de Goiás e Padre Bernardo. Duas instituições de ensino de São João da Aliança, Santo Antônio do Descoberto , Cristalina, Água Fria de Goiás e de Alto Paraíso, além do distrito de Mato Seco, que faz parte do município de Água Fria de Goiás.