O goiano Alok Petrillo convocou toda a família para sua estreia no carnaval de São Paulo. O DJ vai puxar um trio elétrico pela primeira vez na capital paulista e terá a companhia dos pais, Ekanta e Swarup, e do irmão, Bhaskar Petrillo, todos também DJs.A concentração para o bloco comandado pelo DJ será às 14h deste domingo (16), na Avenida Faria Lima.
Alok se transformou em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015, e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte. Em 2017 ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.
Em entrevista ao portal G1 São Paulo, ele afirmou ser “um privilégio enorme poder dividir o palco com meus pais e meu irmão. São pessoas que são meu porto seguro, a reconexão com minha essência.”
O DJ dianta que vai trazer para São Paulo o mesmo projeto apresentado em Salvador, onde já puxou o trio em dois anos (este, será o terceiro ano na cidade baiana).”É um projeto que estamos investindo bastante, que vai ter uma grande cenografia. Como se a gente estivesse trazendo um festival de música eletrônica para o meio da Faria Lima.A empolgação é a mesma. A grande diferença, para mim, é que em Salvador faço um circuito de alguns quilômetros e, em São Paulo, vou fazer um circuito de 80, 100 metros. Vai ser um lugar fixo.”
Alok conta ainda que vai levar com seu trio o tema “Liberte seu melhor”.
“Carnaval é um momento de as pessoas estarem celebrando, curtindo, de um pouco de desconexão dos problemas, momento de a gente se libertar. Vamos libertar aquilo que há de melhor dentro de nós. Que a gente respeite o espaço do próximo, tenha tolerância”, relata o artista.
Leave A Comment