Em nota a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) informa que segue orientando os seus associados a curmprirem o que determina o decreto do governo do Estado que prorrogou por mais 15 dias o fechamento do comércio em geral, salvo aqueles que comercializam itens considerados essenciais, para controle e combate à pandemia da Covid-19.

A entidade informa também não ter convocado e nega envolvimento com manifestações de qualquer natureza que sejam contrárias às orientações dadas pelas autoridades de saúde.

A associação informa seguir num trabalho contínuo de diálogo com o governo do Estado, a fim de sensibilizar as autoridades públicas para a necessidade reabertura do comércio na Região da 44 o mais rápido possível, e o que deverá ser feito de forma responsável.

Diz a nota da AER44 que mantém diálogo com o governo do estado visando socorro financeiro aos pequenos e microempreendedores do comércio.

Por fim a Associação acredita no poder do diálogo e no enfrentamento coletivo desse momento delicado, pelo qual passa não só o Estado de Goiás, mas também o Brasil e o Mundo.