Virou rotina, a deputada estadual do PSDB bater boca com eleitores nas redes sociais

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) se transformou em uma assídua batedora de boca nas redes sociais. Depois de chamar o prefeito Pábio Mossoró de “lambari”, de responder críticas de eleitores pela internet, agora ela sobe o tom contra a população e ex-apoiadores nas redes sociais.

Ao morador José Roberto, ela chama de “Zé Roela” e levou uma catracada de volta: “quando eu pintava seu escritório de graça, meu nome não era Zé Roela, era Zé Roberto. Eu quero respeito por parte da senhora e o retorno pedindo desculpas para minha pessoa” (OUÇA O ÁUDIO).

Outro morador, diz que Lêda Borges foi na casa de um senhor (que preferiu não se identificar) tirar satisfação e ofender.

Sem qualquer prova, Lêda faz acusações a Administração Municipal (a qual ajudou eleger e colocou a maioria dos membros), afirmando existir fraude na aquisição de equipamentos para o combate a Covid-19. E dana com a imprensa da cidade: “a imprensa de Valparaíso precisa ver as dispensas de licitação”, diz a deputada.

Lêda Borges responde processo por corrupção ativa e passiva, na liberação irregular de loteamentos no município. A denúncia foi aceita pelo Tribunal de Justiça e, caso condenada, pode pegar 22 anos de prisão.

Durante a pandemia, Lêda Borges não conseguiu trazer benefícios para a população, criticou a abertura do comércio, ao tempo em que tentou vetar o Decreto de Calamidade do município para garantir asas ações de saúde.

Ouça os áudios: