A Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) é uma das entidades apoiadoras da manifestação “Salvem nossas Famílias”, que será realizada nesta quarta-feira (10/06), às 9h, em frente ao Paço Municipal. O ato que reunirá empresários e trabalhadores do comércio da capital pedirá pela reabertura do comércio.

O fechamento da grande maioria dos setores do comércio, já completa quase três meses de portas fechadas e segundo Jairo Gomes, presidente da AER44, o quadro começa a se agravar e muitos dos pequenos e microempreendedores já estão fechando definitivamente. “No polo da 44 já calculamos que sejam 20 mil postos de trabalhos já se perdidos e quase dois mil pontos de vendas tenham sido fechados”, diz Jairo.

A manifestação também conta com o apoio de outras 11 entidades, entre elas o Sindicato das Academias de Goiás (Sindac-GO), Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares no Estado de Goiás (Sechseg), Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de Goiás -sindetur/go e da A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).