Ex-secretário estadual da Comunicação, Marcos Silva, divulgou carta despedida do cargo após seis meses à frente da comunicação do governo Ronaldo Caiado. Ele passará a ocupar a chefia de gabinete do secretário-geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima, também recém chegado á função, após deixar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de estatus pomposo e trabalho de menos.

Se pensa que deixará saudade na antiga pasta, Marcos Silva por certo não ouvia a radio peão especialista em espalhar o pouco empenho do ex-diretor de Record cuja principal agenda era andar atrás do governador e deixar de atender representantes dos veículos de comunicação. Triste fim para quem entrou alardeando mudanças e posou de possuir um bom relacionamento com todos os veículos de comunicação do Estado, o que seria fundamental para mostrar os trabalhos importantes do governo, bem como aproximá-lo da população, disse na ocasião ao jornal Opção.

Quem entra é o jornalista Tony Carlo, o competente chefe de gabinete de imprensa da Governadoria, fiel escudeiro do governador e bastante afinado com o pensamento de Caiado por estar em sua assessoria, desde sempre. Mudança para lá de certeira e de qualidade.

Marcos Silva busca tapar o sol com a peneira ao dizer em carta que sua gestão implantou um trabalho que gerou excelentes resultados para a imagem do Governo de Goiás. Onde mesmo cara pálida?

Outras mudanças:Antônio de Freitas Filho deixou o cargo de assessor especial da Secretaria-Geral da Governadoria, cede lugar para Lyvio Luciano Carneiro de Queiroz que deixa a chefia de Gabinete da Secretaria-Geral da Governadoria, agora a ser ocupada por Marcos Sérgio Melo Silva. Outra mudança promovida foi a saída de Luiz Cláudio Ponce Caiado do cargo de assessor especial, da Secretaria de Estado da Administração. Antônio de Freitas Filho vai ocupar o lugar dele.