Um empresário que caiu de amores pela cidade. Assim podemos começar a traçar o perfil de Milton Justus proprietário da FAP- Piracanjuba que se prepara para largar o conforto da vida privada para servir a comunidade, se lançando pré-candidato a prefeito do município, onde mantém há anos, um empreendimento educacional com doze cursos presenciais e dois à distância.
Seu partido, o Cidadania, virá com chapa composta por 17 vereadores situados na faixa etária de 18 a 90 anos. Sim, o legislativo poderá contar em 2021 com uma pioneira da cidade, apaixonada por suas orquídeas e desejosa de ver mais respeito com o meio ambiente da parte dos administradores e que mesmo com 90 anos se mostra disposta a ajudar na recuperação do Parque Municipal, largado ao terríveis efeitos do abandono.
A preservação da riquezas naturais e a adoção de práticas públicas que visem o desenvolvimento sustentável do meio ambiente é uma das principais plataformas do pré-candidato desta cidade que tem cerca de 28 mil habitantes e um lixão a céu aberto que há anos envergonha munícipes e afasta possíveis empreendedores. Os recursos, ele crê, virão da reestruturação do sistema de previdência e da educação, onde calcula, economizará mais de um milhão de reais/ano.
A base da plataforma de trabalho de Milton Justus é a geração de emprego e renda. O empresário aposta na atração de empreendimentos e indústrias, já que a cidade tem uma localização estratégia que viabiliza um polo de desenvolvimento industrial e econômico, além do fortalecimento do potencial agropecuário, turístico e comercial.
Outra grande proposta do pré-candidato é a instalação que virá com a instalação de um batalhão da polícia rodoviária militar, com unidade local do corpo de bombeiros, a municipalização da segurança pública, criação do projeto de vigilantes comunitários aos moldes do que é preconizado na política nacional de vigilância comunitária. Os planos ousados do empresário passam pela construção de um hospital regional além da recuperação do que existe na cidade para que faça jus as reais necessidades dos moradores.
Leave A Comment