Morreu na madrugada desta quarta-feira,13,o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela vitima da covid-19. Ele estava internado no hospital Albert Einstein desde outubro de 2020. A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação da capital, Bruno Rocha Lima.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia nformou que “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”.
O Hospital Albert Einstein confirmou a morte do político. Segundo a unidade de saúde, ele faleceu às 4h10 desta quarta-feira e estava internado na unidade de saúde “desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19″.
O prefeito em exercício, Rogério Cruz publicou uma foto dizendo que Maguito sonhou com uma “linda Goiânia expressa em folhas de papel”. “Me deixa uma grande responsabilidade de fazer Goiânia seguir em frente juntamente com uma equipe de excelência. E assim faremos! Meus sentimentos a todos os familiares nas pessoas do Daniel, Flavia, Miguel, Vanessa, Leandro, e a todos os amigos. Sua história ficará marcada em todos nós”.
Leave A Comment