Lideranças empresariais, políticas, jurídicas e religiosas hipotecaram solidariedade à família de Maguito Vilela entre elas o ex-prefeito Iris Rezende que esteve lado a lado com Vilela ao longo de toda vida pública.
Em nota Iris diz que:
“É com muito pesar que recebo a notícia da morte do amigo de muitos anos Maguito Vilela. Um homem público notável; pai, esposo, filho e irmão exemplar. Maguito deixa um legado que nos orgulha. Vereador, deputado, vice-governador, governador, senador, prefeito de Aparecida de Goiânia e, agora, eleito prefeito de Goiânia, ele se despede deixando uma História digna.
O momento é de dor. Peço a Deus que console o coração da família, dos amigos e de toda nossa gente. E que nos dê força para honrar o seu nome.”
Presidente do MDB, partido de Maguito Vilela e filho Daniel Vilela assim se expressou:
“Hoje, infelizmente, o meu melhor amigo partiu. O meu impecável pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior referência. Não consigo não ser egoísta nesse momento. Queria ele ainda por muitos anos com a gente… Nessas horas ficamos pensando se poderia ter sido diferente, mas o que dizem – e eu concordo – é que para Deus tudo tem a sua hora, e a dele foi agora e da forma que precisava ser, ao lado dos seus filhos, e dizendo até breve. Descanse em paz! Obrigado, Deus, por me permitir amar e ser amado tanto pelo meu Pai”, escreveu.
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados
“Dia triste pela partida precoce do amigo Maguito Vilela. Um dos líderes mais experientes que já tive a chance de conhecer. Determinei agora cedo três dias de luto oficial na Câmara dos Deputados”.
Leave A Comment