As obras da Praça do Trabalhador que abriga a Feira Hippie nos finais de semana em Goiânia, tem inauguração prevista para o mês de junho, segundo informações do secretario municipal de Infraestrutura, Luíz Bittencourt, que garantiu, no entanto, que no mês de maio os feirantes poderão voltar ao logradouro. Os feirante estão em espaço provisório há quase dois anos.

As obras do BRT Norte/Sul e na Avenida Leste/oeste provocou, segundo Bittencourt a revisão do planejamento. “São vários os entraves burocráticos cada vez que se muda o planejamento, e este ano, houve uma particularidade que foram atrasos motivados pela mudança na administração municipal, assegurou.

De acordo com o documento que será publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (10/2), até a conclusão e entrega final das obras da Praça do Trabalhador a montagem das bancas da Feira Hippie deverá ser iniciada após a 00h de sexta-feira. O funcionamento ocorrerá das 7h de sexta-feira às 20h de sábado e a desmontagem deverá ser iniciada logo após as 20h de sábado, devendo ser finalizada até às 5h de domingo. A medida atende um pedido dos feirantes.