A Prefeitura de Goiânia convoca 838 profissionais, da área da saúde, aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado em junho de 2020 conforme edição desta quinta-feira (11/3) do Diário Oficial do Município e se refere a processo seletivo aberto em junho do ano passado. Os candidatos têm até a próxima terça-feira (16/3) para apresentar documentação comprobatória referente à experiência profissional e titulação.
O edital contempla profissionais de diversas especialidades que atuarão em unidades de Atenção Primária, Urgência e Emergência, parte administrativa do município, campanhas de vacinação e testagem. Entre as áreas convocadas, estão técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e biomédicos, além de auxiliares de farmácia e técnicos em segurança do trabalho. Também foram convocados assistentes administrativos.
Os classificados devem acessar o link www.goiania.go.gov.br na página reservada aos Concursos e Seleções no link Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020. Na área, precisam então fazer o upload da documentação referente à experiência profissional e titulação, conforme os itens 14.5 e 14.6 do Edital de Convocação.
Após análise da documentação será divulgado no site: no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos Concursos e Seleções – link “Processo Seletivo Simplificado da SAÚDE– Edital nº 001/2020”, os candidatos que tiveram sua documentação deferida, estando aptos a assinatura do contrato e início imediato das atividades. Importante lembrar que o candidato também deve comprovar ser titular de conta corrente na Caixa Econômica Federal, sendo indeferidas contas poupança ou conjunta.
O edital completo, assim como todas as orientações para providência da documentação, pode ser visualizado na edição de 11 de março de 2021 do Diário Oficial do Município, a partir da página 70. O endereço completo: https://www.goiania.go.gov.br/Download/legislacao/diariooficial/2021/do_20210311_000007506.pdf.
Além da convocação publicada ontem, segue a avaliação de documentação, bem como a divulgação dos profissionais habilitados no credenciamento para profissionais de saúde para atuação em UTIs e enfermarias Covid-19. O chamamento emergencial foi realizado de 06 a 08 de março, contemplando especialidades de níveis médio e superior para atendimento aos novos leitos destinados ao tratamento da doença. Até o momento, 347 nomes foram publicados no Diário Oficial desde segunda-feira (8/3) para convocação. Os demais aprovados serão convocados de forma gradativa, mediante demanda nas unidades de saúde.
Leave A Comment