O governador Ronaldo Caiado assina nesta quinta-feira (15/04), às 9h, a ordem de serviço para início imediato das obras de construção de 50 moradias do futuro Residencial Dona Mulata, em Paraúna, no Oeste Goiano.
Esse é o primeiro empreendimento habitacional executado com recursos diretos do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege Goiás). Serão investidos R$ 3,4 milhões pelo Estado, numa parceria direta com a Prefeitura de Paraúna, que doou a área regularizada e urbanizada.
Os lotes possuem, aproximadamente, 300 metros quadrados e cada moradia custará quase R$ 68 mil. O projeto de construção das casas foi elaborado pela equipe de arquitetos da Agehab. São unidades de 42,43 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
O loteamento está localizado às margens da GO-320, próximo à entrada da cidade, com área de mais de 223 mil metros quadrados e 25 mil metros de área verde. As 50 moradias serão construídas em uma região com asfalto, água, esgoto, além de escola e posto de saúde próximos.
Leave A Comment