O Museu de Arte de Goiânia (MAG) sedia a exposição virtual Sala Compacta MAG. Disponíveis em plataforma digital, as obras foram selecionadas por meio do primeiro concurso de arte digital realizado em Goiás, com a produção de Malu da Cunha, curadoria de Wagner Barja e apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Na exposição estão os seguintes tipos de trabalhos contemplados: Realidade Virtual, vídeo, vídeo performance, Escaneamento 3D, Colagem digital, Realidade Aumentada, Ação online, Plataforma de Interação web; fotografia, Jogo, pintura digital, Instalação digital, web-site-specific, html, Site programado em HTML, Vídeo interativo, Website interativo + Página (perfil do Instagram), internet art, Intervenção digital, objeto tridimensional, web art , Print s/ tela e intervenção pictórica.

O concurso teve 348 inscritos de todo o país, o total de premiação distribuído foi de R $16.800,00 e o MAG recebeu o acervo digital, em contrapartida. Foram selecionados 24 artistas, com 12 premiados. A visitação virtual está aberta na plataforma: https://salacompactamag.com/