Na madrugada desta terça-feira,8, Goiás receberá 79.560 doses de imunizantes da Pfizer que serão utilizadas todas em primeira dose. Ao anunciar a notícia, o governador Ronaldo Caiado comemorou o fato de estar o estado rapidamente entrando na vacinação de faixas etária menores, a exemplo dos 50 anos e demonstra otimismo para diminuir ainda mais as idades. Diz ele: ” Vá preparando o seu braço.”
Em Goiânia tem início, a partir, o agendamento para vacinação contra covid-19 em pessoas com 56 anos de idade, sem comorbidades. O cadastro deve ser feito no aplicativo Prefeitura 24 horas, a partir de amanhã, terça=feira, 8. Até o final de semana, a prefeitura espera chegar aos 55 anos com a chegada deste último lote nessa madrugada. A Secretaria de Saúde da capital espera ampliar com as novas doses do imunizante demais trabalhadores da Educação do ensino superior, pós-graduação, ensino técnico profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos.
Em nota, a Prefeitura de Goiânia informou que o secretário de Governo, Arthur Bernardes, testou positivo para a covid-19 em um examede rotina. Ele ficará trabalhando de maneira remota e fará um PCRA Padrão Ouro como contraprova. Todos o secretariado passará pela testagem. O prefeito Rogério Cruz também fez o teste mas sua assessoria não informou o resultado.
Leave A Comment