A Secretaria de Saúde de Águas Lindas vacina hoje,sábado,26, contra covid-19, jornalistas, radialistas, âncoras blogueiros, repórteres e cinegrafistas que residam e trabalhem em veículos de comunicação do município. Também serão vacinados os profissionais da mídia que fazem a cobertura do “Caso Lázaro.”

O município faz parte da região do entorno do Distrito Federal e é a primeira cidade da região a ampliar a vacinação contra covid para esta categoria profissional. As cidades do entorno estão cercada por aparato policial envolvendo as forças de segurança do Distrito Federal e de Goiás. Desde o dia 6 de junho as autoridades promovem busca por Lázaro Barbosa denunciado por quatro assassinatos, três tentativas de homicídio, três invasões e dois incêndios.

A vacinação terá início nesse sábado (26) na UBS do Águas Lindas II. Imprensa de todo o país acompanha as buscas que entram no 18º dia. Segundo informe do governo estadual, a vacinação contemplará todos os profissionais sem distinção, bastando apresentar a seguinte documentação: Documento de Identificação pessoal, DRT ou declaração do veículo de imprensa que esteja trabalhando.