Crianças crescem todos os dias e comprar roupas para elas quase sempre é um dilema para mães e pais. É por isso que as sócias Juliana Gomes e Aline Andrade decidiram usar seu no know how de empresárias e de mães para montar na Região da 44, famoso polo atacadista de moda em Goiânia, uma loja que promete oferecer preço de atacado e atendimento de varejo, vendendo roupas infantis no quilo.

“Desde 2019, nós já trabalhávamos como representantes de uma grande marca de moda infantil, mas vislumbramos uma excelente oportunidade de negócio na Região da 44, visando atender tanto o público de atacado, como o chamado atacarejo, que são os compradores de varejo que levam mais peças para aproveitar o preço de atacado”, explica Aline Andrade.

De acordo com Juliana Gomes, a Atacadão Kids, que será inaugurada no próximo dia 1º de outubro, também trabalhará com a modalidade de venda convencional, que é o preço por peça. “A nossa proposta é trazer opções para o cliente e principalmente oferecer um atendimento diferenciado. Como iremos atender, tanto o público do atacado quanto do varejo, decidimos investir numa loja maior na Região da 44, pois o cliente do atacado tem um foco mais objetivo, e o do varejo ou do atacarejo precisa de mais orientação e atenção”, explica a empresária.

Conforme as duas sócias, a loja irá oferecer peças que vestem crianças de um a 12 anos, justamente uma faixa etária onde os pequenos perdem muitas roupas. “Como mães, vivemos na prática esse dilema de estarmos sempre precisando renovar o guarda-roupa da meninada, não só porque as crianças crescem rapidamente, mas também porque elas realmente gastam muita roupa. E na maioria das vezes em grandes lojas de varejo não conseguimos um preço que compense levar muitas peças”, pontua Juliana Gomes.

Com a proximidade do Dia das Crianças, celebrado no próximo 12 de outubro, as duas empresárias esperam boas vendas já nos primeiros dias de inauguração. “Diferente do que era antigamente, as crianças de hoje gostam de ganhar roupas e elas têm muito mais autonomia na escolha de seus looks. Sempre priorizam peças que aliam conforto, o lúdico e os estilos e personagens que estão na moda”, explica Aline.