Goiânia completa 88 anos no próximo dia 24 de outubro e como parte das comemorações a Secretaria de Comunicação, promove o concurso de fotografia “A Goiânia dos Meus Olhos”.
O concurso é destinado a goianienses e seguidores das redes sociais oficiais da Prefeitura de Goiânia. Os participantes deverão enviar, de hoje (8/10) a 13/10, foto de algum lugar da capital que desperte memórias afetivas, seja praça, ponto turístico, rua ou qualquer outro local.
As dez melhores fotos irão para votação do público no Facebook (www.facebook.com/
O seguidor que quiser participar deverá enviar a fotografia por direct ou mensagem privada em uma das redes sociais. A foto deverá ser registrada na posição horizontal e pode ser feita pelo celular. O título da mensagem deverá ser “CONCURSO A GOIÂNIA DOS MEUS OLHOS”.
Junto é preciso encaminhar nome completo do participante, endereço, CPF, telefone e e-mail para contato. Ao enviar a foto, o participante aceitará automaticamente todos os termos do regulamento. É permitido o envio de apenas uma foto por participante.
Conforme o regulamento, a votação ocorrerá no dia 15/10 e as fotos vencedoras serão as que obtiverem maior número de curtidas. O resultado será informado no dia 16/10 e a projeção na fachada da Estação Ferroviária dos dias 21 a 24/10.
A Secretária de Comunicação designará uma Comissão que fará a avaliação e escolherá as melhores fotografias de acordo com os seguintes critérios: estética, coerência com o tema sugerido, nitidez e indicação do local. Serão eliminados arquivos de cunho ofensivo, difamatório ou sexual.
Os selecionados ao primeiro, segundo e terceiro lugares receberão, respectivamente, as seguintes premiações: ensaio fotográfico com o fotógrafo Jackson Rodrigues e projeção da foto na Estação Ferroviária; projeção da imagem no local indicado; e projeção da foto na Estação Ferroviária.
Os autores das três fotos mais votadas também ganharão certificado de participação e classificação no concurso. Todas as informações podem ser conferidas no regulamento disponibilizado no site da Prefeitura.
Leave A Comment