O Complexo Viário Luiz José Costa, conhecido como Complexo Viário Jamel Cecílio,  está com 92% de suas obras concluídas e inauguração prevista para dezembro deste ano. Nesse momento, falta apenas a pavimentação flexível da rotatória e das trincheiras no sentido sul-norte e norte-sul. O empreendimento é grandioso, conta com 5.500 metros cúbicos de concreto e 580 toneladas de aço utilizados durante a obra, que é dividida em três níveis: o viaduto, que já foi entregue em dezembro de 2020, a rotatória no nível da Alameda Leopoldo de Bulhões e a trincheira da Marginal Botafogo até a Avenida 2ª Radial.

“Aqui já estamos em reta final para que essa obra de arte gigante possa, em breve, atender os motoristas da região. O que vimos hoje são várias frentes de trabalho na capital com objetivo claro: melhorar a vida dos goianienses”, declarou o prefeito Rogério Cruz que visitou  a Pedreira, onde está instalada a Usina de Asfalto, além de ter conferido de perto os serviços de manutenção e reconstrução asfáltica e andamento de  obras .
Na Pedreira da Prefeitura de Goiânia, est[a Usina de Asfalto, local em que é extraído 16 mil metros quadrados de matéria-prima para as obras da capital. Na Avenida Simon Bolívar, no Jardim Novo Mundo, Rogério Cruz observou o andamento da requalificação asfáltica promovida pelo Projeto 630, que está entregando asfalto novo em 111 bairros de Goiânia, e já conta com mais de 70% do programa concluído.