Goiânia se prepara para o velório e sepultamento da cantora Marília Mendonça. O enterro será neste sábado,6, no final do dia, após despedida dos fãs durante todo o dia no Ginásio Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada. A cantora morreu em acidente, quando o avião em que estava caiu na Serra de Caratinga, Minas Gerais.
O governador Ronaldo Caiado e o prefeito da capital, Rogério Cruz, decretaram luto oficial de três dias e disponibilizaram aparato de segurança para garantir o acesso de fãs ao velório, com segurança. Caiado inclusive fez apelo para que as pessoas evitem aglomeração e mantenham, dentro do possível, as regras de segurança estabelecida pelas autoridade para combater o covid-19.
Marília
De acordo com o planejamento da Fiscalização de Trânsito da SMM, o Estacionamento Norte do Estádio Serra Dourada será liberado para veículos do público. Já a entrada das autoridades será pelo acesso Sul (Defesa Civil). O entrada principal do Gyn Arena será somente para pedestres.
Agentes da SMM, com seis viaturas e quatro motocicletas, estarão posicionados nos seguintes pontos para controle viário e segurança dos pedestres:
– Avenida L x Portão Norte do estacionamento do Estádio Serra Dourada
– Rótula da Rua 77 x Rua 72
– Cruzamento da Av. Fued José Sebba x Av. Olinda x Avenida L
– Avenida Fued José Sebba x Rua 31 x 32