A assessoria do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz confirmou a suspensão da agenda do chefe do executivo goianiense após a confirmação do resultado positivo no teste para Covid-19, realizado nesta terça-feira como teste rápido de rotina.
O prefeito não apresentou sintomas e suspendeu a agenda até que o resultado de novo exame RT-PCR confirme ou descarte o diagnóstico.
Rogério Cruz foi infectado com a doença em novembro de 2020 e também não apresentou sintomas na época. No ano passado, o prefeito recebeu duas doses de vacina contra a Covid-19 e aguarda a data para a dose de reforço.
Também o Procon Goiânia suspendeu por 10 dias, a partir desta quarta-feira (5/1) o atendimento presencial após 12 servidores testarem positivo para covid-19.  Todos estão vacinados com a segunda dose e com sintomas leves.
Durante este período, o Procon Goiânia funcionará por meio de canais de atendimento a distância, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O consumidor poderá fazer denúncia ou reclamações pelos telefones 3524-2936 e 3524-2942, e-mail: atendeprocon@goiania.go.gov.br ou aplicativo prefeitura 24h.