Para comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a Agência de Turismo, Eventos e Lazer ( Agetul), lançou, nesta semana, concurso fotográfico, no Instagram alusivo ao tema. O objetivo é reforçar a importância do cuidado com o bem mais precioso para a vida e a preservação do meio ambiente.

A competição é realizada por meio do perfil @goianiapulsa, criado pela Agetul para divulgar agendas culturais, dicas de gastronomia na cidade, eventos e locais para passeios. Qualquer pessoa poderá participar da ação. Basta postar fotos no próprio perfil de locais em Goiânia que remetam à água.

“A Comissão Julgadora selecionará as nove melhores fotos e  serão postadas no feed do @goianiapulsa para votação, que ocorrerá até o dia 20 de março. As três fotos mais votadas serão as vencedoras”, explica o presidente da Agetul, Valdery Júnior.

A divulgação do resultado final, com o nome dos ganhadores, será no dia 22 de março,  Dia Mundial da Água.

Os participantes devem estar seguindo os perfis dos parceiros do concurso no Instagram: @goianiapulsa, @zoogoiania, @agetul_, @jpsteakhousegoiania, @bolshoipub e @guardianscomedyclub. Eles também devem se responsabilizar, perante a organização, pela garantia do cumprimento das disposições legais em matéria de propriedade intelectual e de direitos de imagem sobre as fotografias apresentadas, declarando que a sua difusão ou sua reprodução não lesam, nem prejudicam quaisquer direitos de terceiros.

O vencedor ganhará um jantar no JP SteakHouse Goiânia, o segundo lugar será premiado com duas cortesias do Bolshoi Pub e o terceiro colocado receberá dois ingressos para o Guardians Comedy Club.

A publicação oficial, com as regras do concurso, podem ser conferidas no perfil @goianiapulsa: https://www.instagram.com/p/Ca9tTG-OPBo/