A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Goiás divulgou o edital nº 001/2022, em que prevê o preenchimento de 52 vagas. A contratação referente ao processo seletivo SEDS GO ocorrerá de forma temporária.

tempo de contrato será de 12 meses, mas existe a possibilidade de prorrogação por igual período. Já a validade do processo seletivo será de dois anos, também passível de prorrogação.

Do total de vagas anunciado (52), a maior parte (48) é para a ampla concorrência e quatro serão reservadas para pessoas com deficiência. Os vencimentos são variáveis de R$ 2.903,20 a R$ 4.838,66, para expedientes de 40 horas semanais.

Para quem possui formação superior, eis as funções com demandas de vagas:

  • Assessor Jurídico (setes vagas);
  • Administrativo de Nível Superior (27 vagas);
  • Engenheiro Civil (duas vagas);
  • Intérprete de Libras (duas vagas);
  • Profissional de Tecnologia da Informação (duas vagas);
  • Profissional de Recreação (seis vagas).

Para quem formação técnica, as seis vagas existentes são para Técnico da Área de Saúde (Técnico em Enfermagem ou Auxiliar de Enfermagem).

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 04 e 11 de abril de 2022 pelo site da SEDS GO.

Para concorrer na prova de títulos, o candidato deverá preencher corretamente as informações no formulário de cadastro e fazer o envio da documentação exigida.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Se houver empate, serão adotados os seguintes critérios:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com a maior nota na análise curricular;
  3. Candidato com a maior nota na entrevista;
  4. Candidato de maior idade.

O edital completo do processo seletivo está disponível no site da SEDS GO. Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização do certame pelo e-mail selecao.seds@goias.gov.br.

 

 

Fonte: Concurso no Brasil