O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a primeira mulher, Thelma Gomes foi encontrado na manhã deste domingo,3, na fazenda da família no município de Crixás. A Secretaria de Comunicação do Governo confirmou a informação em nota oficial.

O governador e a primeira dama, Gracinha Caiado estavam participando dos festejos religiosos na cidade de Trindade, onde ocorre a Romaria do Divino Pai Eterno onde participou nas primeiras horas do dia de uma missa e tomou café  da manhã com padres. Quando estava na missa das 8 horas, saiu repentinamente em função de receber informações sobre o filho que era formado em administração.

Em nota, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos)  lamentou a morte do filho do governador e também decretou luto oficial por três dias.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.

Câmara de Goiânia

A câmara da capital também divulgou uma nota com o pesar dos 35 vereadores que compõem a casa (leia abaixo).

Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes.
Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.