A partir desta data Goiânia disponibiliza canais digitais e teleatendimento para viabilizar contato com a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).  Solicitação de serviços, sugestões e elogios podem ser encaminhadas à Central de Atendimento, WhatsApp, Ouvidoria, aplicativo Prefeitura 24Horas e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

O ouvidor geral da Comurg, Cleber Cleiton de Oliveira, explica que os canais funcionam para tirar dúvidas, enviar denúncias, elogios, reclamações, sugestões e solicitações de todos os serviços executados pela companhia. De acordo com ele, após a recepção do pedido, “o mesmo é encaminhado ao departamento responsável, onde é gerado o número de protocolo para que o solicitante acompanhe sua solicitação e a realização dos trabalhos”.

Confira os canais disponíveis da Comurg para Atendimento ao Cidadão

-Central de Atendimento (todos os dias da semana, 24 horas):  (62) 3524-8555
-Ouvidoria:  (62) 3524-2463
– WhastApp: (62) 98596-8555
-Aplicativo: Prefeitura 24h (disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android)
-Instagram: @comurggoiania
-Twitter: @comurggyn
-Facebook (página): www.facebook.com/comurg