Neto do ex-prefeito de Goiânia e Presidente de honra do PSDB, Nion Albernaz, o deputado estadual Thiago Albernaz (MDB) lançou sua campanha à reeleição, na noite desta quarta-feira (17/08), defendendo que o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) continue à frente dos destinos do Estado por mais um mandato, credenciado pelos avanços econômicos, fiscais, sociais e políticos alcançados pela atual gestão.
“Hoje a gente anda em Goiás de cabeça erguida”, afirmou Thiago Albernaz, que é formado em economia e usou de conhecimentos técnicos para destacar a importância da recuperação fiscal do Estado no governo de Ronaldo Caiado. “É o melhor nome dessa disputa para Goiás, um estado vocacionado para o progresso. Cheguei na Alego sabendo que teríamos um governador honrado, me aliei a Caiado e hoje tenho muito orgulho de dizer que aprendo a fazer a boa política com ele”, declarou Thiago.
Lembrando o apoio declarado de mais de 230 prefeitos ao projeto de reeleição, o governador credita o sucesso de seu governo, avaliado como o melhor do País, à forma republicana com que governou Goiás nesses 3 anos e oito meses, buscando parcerias com as administrações municipais e com os demais Poderes. “Por que tem dinheiro agora? Porque tem gestão. Sem Thiago, sem Lissauer, sem a Alego não teríamos como gerir Goiás. E é por isso que Thiago é candidato e tem o nosso apoio”, anunciou Caiado.
O governador firmou compromisso de continuar investindo na regionalização da Saúde, na ampliação de vagas na UEG e no ensino profissionalizante, na construção do hospital oncológico que deve entrar já no processo de fundação ainda este ano. “Quero continuar morando em Goiás e aplicando cada centavo para que o cidadão saiba o que é uma boa gestão”.
Daniel Vilela contou que as filiações de Thiago Albernaz e Márcio Correa vieram no movimento que fez, aconselhado pelo ex-governador Iris Rezende, em busca de formar lideranças para o futuro do partido e de convergência para o futuro do Estado. “Tenho dito, por onde passo, que a grande mudança implantada por Caiado em Goiás é na prática política”, concluiu Daniel.
Leave A Comment