Começou nesta segunda-feira (22/08), por Goiânia, a série de adesivaços da campanha pela reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), com Daniel Vilela (MDB) candidato a vice. A coordenação da campanha contabilizou a passagem de mais de 2 mil motoristas e motociclistas nas proximidades do Estádio Serra Dourada. O adesivaço foi realizado um dia após a divulgação da segunda rodada da pesquisa Serpes/O Popular, publicada neste domingo (21/08), que aponta crescimento de Caiado de 10,1% desde 15 de julho e liderança do governador na disputa, com 47,7% das intenções de voto no cenário estimulado.
Antes do evento, falando  ao O Popular e Rádio CBN, com os jornalistas Fabiana Pulcineli e Luiz Geraldo e ao ser questionado sobre o plano de governo para os próximos quatro anos, o governador respondeu que “plano é aquele que chega às pessoas”, referindo-se aos vários programas sociais da atual gestão que garantiram a sobrevivência das famílias carentes durante a pandemia de Covid-19 e continuam chegando em todas as regiões e municípios do Estado. E acrescentou que o combate à desigualdade econômica passa pelo investimento em diversas áreas além dos programas sociais, como saúde, educação e geração de emprego. “Pobreza não significa apenas não ter dinheiro. Precisamos avançar ainda em Saúde, Educação, Segurança e oportunidade de emprego”, disse Caiado.
Um Caiado entusiasmado  conclamou seus apoiadores, durante a manifestação no Serra Dourada “a  mobilizar o Estado de ponta a ponta. Vamos deixar claro que, quando se governa com honestidade, competência e boa gestão, o povo responde apoiando aquele que tem espírito público para continuar defendendo Goiás”, declarou o governador. Daniel Vilela  comemorou as ações que marcam o deslanchar da campanha e que ele avalia de forma muito positiva. “Vamos seguir de forma intensa, levando essa mensagem a todos os cantos do Estado, dialogando com as pessoas, participando das sabatinas e das discussões. Tenho certeza de que teremos um resultado satisfatório”.
Caiado segue cumprindo a agenda de campanha de visitar todos os poderes constituídos e órgãos independentes de Goiás. Nesta segunda-feira, esteve no Tribunal de Justiça de Goiás em conversa com o presidente da Corte, desembargador Carlos França.
Em seguida, Caiado participou de reunião para a qual todos os 52 desembargadores do órgão foram convidados. O governador fez um balanço do trabalho desenvolvido em 3 anos, 8 meses e 22 dias de governo, com ações prioritárias na educação, saúde e segurança pública. Ele ressaltou a importância da boa relação com as instituições, a exemplo do TJ, um dos poderes que contribuíram para a governabilidade de sua gestão.