O candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) contabilizou apoio de mais um segmento evangélico à sua pretensão:  A Igreja Videira.  Trata-se de uma  denominação cristã, fundada em Goiânia, em 1997, pelo pastor Aluízio A. Silva.  É atualmente uma das maiores denominações religiosas contabilizando mais de 4o mil membros somente na capital.

“Marconi sempre atendeu nossos pedidos e sempre foi de uma nobreza e educação conosco. E não só isso. Ele fez um bom trabalho como governador. Modernizou muito o nosso estado”, disse Pastor Aluízio que  destacou a relevância de poder contar com políticos como Marconi no Senado. “Vivemos um momento em que os evangélicos se posicionaram com uma agenda moral. É importante Marconi fazer esse aceno.”

Ainda na mesma quarta-feira,24, o candidato   participou de evento político em Morrinhos, que mobilizou os aliados e a base de apoio do tucano na Região Sul do estado.  Lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, presidentes de partido e outras autoridades receberam o candidato na Associação Comercia.
Marconi firmou compromisso de  trabalhar por Morrinhos e toda a região, em projetos e destinando emendas para obras e benefícios. Ele citou, entre elas, a finalização da duplicação entre Morrinhos e Caldas Novas, do Credeq (Centro de Recuperação de Dependentes Químicos) e recursos para ajudar a Ceasa do município. “Vocês vão contar comigo para valer lá no Senado da República”, assegurou.
A presidente do PSDB da cidade, a primeira-dama Eneida Figueiredo, disse que o evento mostrou a receptividade ao candidato, com muita alegria. “O intuito foi mostrar a força que Marconi tem, a gratidão que o povo de Morrinhos tem por ele”, disse.
O prefeito do município, Joaquim Guilherme, ressaltou o crescente entusiasmo da população com a candidatura do tucano ao Senado. “Quando a gente vê um evento desse, a população presente, alegre, festejando com ele, a gente fica realmente entusiasmado”, disse.
Já o prefeito de Vicentinópolis, Neilton Ferreira de Ozeda, o Branquinho (PSDB), disse estar “apoiando de corpo e alma” a candidatura de Marconi. “É trabalhador, experiente, conhece as cidades, todos os municípios; por isso, é o melhor candidato ao Senado”, afirmou.