Eleições 2022 – Candidato ao Governo de Goiás, Major  Vitor Hugo (PL) criou um método diferente para apresentar os candidatos de sua sigla e solicitar apoio: podcast. A participação do Coronel Benito Franco (candidato a deputado federal e do Major Araújo (candidato a reeleição para deputado estadual), o acesso foi através da plataforma on-line Youtube, abordando o tema: “Tudo Sobre Segurança Pública”.

Ex – comandante da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana – Rotam, Franco disparou acusações contra o ex-secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda e contra o delegado Geral da Polícia Civil Alexandre Pinto Lourenço, acusados de sociedade na compra de terras no município de Faina e de aparelhamento político na SSP-GO.
Benito denunciou ainda a contratação de dois delegados impossibilitados de acesso à carreira de servidores  por  concurso  público, e  que, após perderem ações de ingresso em instâncias superiores, foram nomeados pelo Governo estadual.
O programa questionou dados indicadores de controle à criminalidade sob argumento de sonegação dos índices dos últimos meses. O caso Lázaro Barbosa e seu aspecto midiático provocado pelo ex-secretário, Rodney Miranda, ocupou boa parte do podcast. Até o momento o programa obteve cerca de duas mil visualizações.
Mesmo levando convidados candidatos da categoria militar, o podcast não obteve um número significante de visualizações, visto que a categoria tem milhares de militares, dando a entender que nem sempre se pode testar e errar, faltando 30 dias para as eleições.