Retorna nesta seexta-feira,16, a programação Chorrinho – edição 2o22, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com início às 19 horas. Às 19h20, o show é com Júlio Lemos Brasil Acústico, e às 20h30 o grupo Heróis de Botequim sobe ao palco. O evento será realizado quinzenalmente até o dia 25 de novembro, na antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, com shows gratuitos de choro e samba com bandas e artistas goianos.
O secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, pontua que uma das maiores preocupações na realização do Chorinho é com a estrutura e segurança no local. “Contamos com o apoio e segurança da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar. Além disso, vamos ter tendas e cadeiras para que as pessoas apreciem os shows”, diz.
No dia 30 setembro, tem apresentações de Casca Grossa e Lucas Borges. Além disso, em outubro, no dia 14, tocam Grupo Saci, e Lucas e os Caras. Já no dia 28, tocam João Garoto e Grupo Brasileirinho, e também o banda Chá de Gin.

No mês de novembro, no dia 11 tem Grupo Ariá e também a banda Os Menino. Para fechar o ano de 2022, no dia 25 de novembro tocam Brasil in Trio e convidados, e a cantora Beaju, que faz uma homenagem a Clara Nunes.