A primeira-dama Gracinha Caiado esteve à frente nesta sexta-feira (16/09) de mais uma maratona de carreatas, dessa vez, pelo Sul e Sudoeste goiano. A primeira parada desta sexta-feira foi Bom Jesus de Goiás.  Na gestão Caiado, a cidade já recebeu os principais programas sociais do Governo de Goiás. Ao todo, 740 alunos bom-jesuenses do Ensino Médio recebem o Bolsa Estudo, 380 mulheres com filhos de até seis anos idade contam com o cartão Mães de Goiás e outras 177 pessoas que participaram de cursos de capacitação profissional também receberam o Crédito Social para empreender e abrir o próprio negócio.
A próxima parada foi Castelândia, cidade com pouco mais de 3 mil moradores. Apenas em Saúde, o Governo do Estado já investiu cerca de R$ 170 milhões no município, incluindo os repasses para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), unidade localizada a poucos quilômetros de Castelândia.
Já em Maurilândia  a carreata passou em frente à Escola Estadual Sebastião Alves Ferreira, unidade inteiramente reformada pela gestão do governador Ronaldo Caiado com um investimento de cerca de meio milhão de reais.
Gracinha Caiado chegou a Turvelândia no início da tarde . As manifestações de carinho prosseguiram durante todo o percurso. O prefeito Siron Queiroz (SD) falou, em entrevista, que a alta aprovação de Caiado entre os turvelandenses se deve aos investimentos históricos feitos na cidade. “Tudo mudou com a chegada de Caiado. Hoje, as verbas são repassadas em dia e os investimentos não param de chegar”, completou.
Destino final da comitiva, Porteirão de onde Gracinha e comitiva seguiram viagem a caminho de Jataí para encontrar a carreata do governador Ronaldo Caiado e do candidato a vice, Daniel Vilela (MDB). No sábado (17), Ronaldo e Gracinha continuam no Sul goiano e lideram carreatas em Mineiros e Chapadão do Céu.