A superintendente de Gestão Integrada da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Yara Nunes, assumiu interinamente o comando da pasta. Neste período, ela acumulará as duas funções. A mudança ocorre após o pedido de exoneração por motivo particular do ex-titular, Marcelo Carneiro. A alteração foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (05/01).
Yara Nunes assumiu a Superintendência de Gestão Integrada na Secult em janeiro de 2022 e acompanhou todas as ações da pasta. Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Goiás (UniGoiás), é mestranda em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e faz parte do colegiado do Núcleo de Estudos Sobre Trabalho da Faculdade de Ciências Sociais (NEST, FCS/UFG).
A nova titular da Secult também atua como perita grafoscopista nos Tribunais de Justiça e do Trabalho do Estado de Goiás. Também foi gerente de Intermediação e Recolocação no Trabalho, responsável pela implantação dos Programas Mais Empregos e Mais Crédito na Secretaria de Estado da Retomada.
Leave A Comment