Teve início hoje,9, as adequações na estrutura física do viaduto da t-63 para execução do projeto Arte Urbana cujo objetivo é estampar em estruturas físicas municipais, como viadutos, pontes, corredores, praças e parques, obras de grafite e pinturas diversas. Doze artistas selecionados pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) são responsáveis pela execução da obra artística, que deve começar em até 30 dias.
O projeto recebeu investimentos da ordem de R$ 500 mil e, além das pinturas realizadas nos dois complexos, abrange a revitalização que foi feita no Beco da Codorna, no Centro de Goiânia, além dos viadutos do Complexo Viário Jamel Cecílio e do Viaduto Iris Rezende Machado, inaugurados no início do ano de 2022.
“Foi preciso aguardar essa seleção, passar os dias mais chuvosos, esperamos também o andamento e conclusão do processo de compra e locação de materiais e equipamentos. Agora, em parceria com a Seinfra, estamos adequando a estrutura das paredes do viaduto, dando o pontapé no projeto, que deve começar a receber a pintura artística no prazo máximo de 30 dias”, afirma o secretário de Cultura, Zander Fábio.
Leave A Comment