O prefeito Rogério Cruz assinou, na manhã deste domingo (20/8), termo de permissão de uso área à Comunidade Católica Menino Jesus, localizada no Bairro da Vitória, que integra à Paróquia Nossa Senhora da Libertação, da Arquidiocese de Goiânia, e Associação Beija-Flor. O documento que regulariza a situação do terreno da igreja foi entregue durante missa celebrada pelo pároco José Victor Cabral.
Rogério Cruz lembrou que o documento dá segurança jurídica para a igreja continuar a realizar o trabalho social e de evangelização. “Enquanto prefeito, minha missão é solucionar as demandas da nossa cidade, como esta aqui, de dar autonomia aos líderes religiosos para executarem os seus trabalhos”, afirmou.
“O trabalho de regularização dos templos, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Goiânia, já foi iniciado, e muitos documentos já foram entregues pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação”, explicou, o prefeito Rogério, ao mencionar que as paróquias são parceiras da administração municipal por realizarem o trabalho de cuidar das pessoas.
O pároco da Comunidade Católica Menino Jesus, padre José Victor Cabral, agradeceu ao prefeito Rogério. “Com esse documento, os trabalhos de evangelização e cuidado com as almas passam a ser possíveis e com segurança”, destacou, ao acrescentar que ter a área paroquia regularizada é um passo muito importante para a história da Igreja Menino Jesus e da Associação Beija-Flor. “Saiba, prefeito, que toda a comunidade está agradecida e feliz com esse momento”, concluiu.
Além Comunidade Menino Jesus e Associação Beija-Flor, no Bairro da Vitória, as áreas da Igreja e Comunidade Nossa Senhora do Rosário, no Residencial Alphaville, e Jesus de Nazaré e Centro Comunitário, no Jardim Curitiba, também estão sendo regularizadas pela Prefeitura de Goiânia.
Leave A Comment