O Mezanino BRB recebe às 0h est quinta-feira, 7,  o show de um dos maiores nomes da música eletrônica; DJ Alok, que dividirá o set com o irmão gêmeo Bhaskar. Listado em votação aberta promovida pela DJ Mag como o 4º DJ mais popular do mundo, o artista goiano traz um set eletrizante à Brasília após apresentações  em Copacabana e no festival The Town. O evento tem ingressos limitados, disponíveis pela Bilheteria Digital, com preços a partir de R$ 100 (lote promocional).

O evento acontece no  rooftop da Torre de TV, onde está   o Mezanino BRB. O  espaço abriu as portas em novembro de 2021 e reúne gastronomia criativa, o melhor da noite e da arte.

A vista panorâmica em 360º da Capital Federal é um dos atrativos do espaço, sem falar nos ambientes “instagramáveis”, com decoração sofisticada. Na galeria de arte, o Mezanino já recebeu exposições de grandes artistas nacionais e nomes emergentes da cena cultural nacional e brasiliense.

Alok-Filho dos DJs Swarup – convidado especial na noite deste feriado – e Ekanta, Alok nasceu imerso na música eletrônica e começou a tocar bem cedo com o projeto Lógica, em parceria com o irmão, que é sócio do Mezanino e assina a curadoria artística da casa. Considerado melhor DJ do Brasil duas vezes pela publicação House Mag, Alok atingiu sucesso global com o hit “Hear Me Now”, lançada no fim de 2016, que atingiu 100 milhões de streams em poucos meses.

O artista, que soma várias posições de destaque em rankings Brasil afora, foi o primeiro brasileiro a atingir 1 bilhão de reproduções no Spotify. Com milhões de inscritos e seguidores nas principais plataformas digitais do momento, do DJ e produtor musical assina diversas parcerias com nomes da música eletrônica como Rooftime, Dubdogz e Vintage Culture, artistas nacionais, como Seu Jorge e Titãs, e do pop internacional, a exemplo de John Legend, Ava Max, Tove Lo e Ellie Goulding.

Bhaskar– Depois de dar os primeiros passos na música com o projeto Lógica, aos 12 anos, ainda como hobby, Bhaskar ganhou destaque com faixas como “Feeling So High” – que foi tema da Tomorrowland Brasil – e “Fuego” entre 2016 e 2017. O DJ e produtor, dono de uma agenda intensa de shows, soma mais de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com um repertório de hits que inclui “Infinity” e remixes como “Fica Tudo Bem” e “Infinito Particular”.

Um dos fundadores do festival Universo Paralello, Juarez Petrillo, pai dos dois DJs e conhecido pelo nome artístico Swarup, está imerso na música desde os tempos de berço e teve contato com o trance no fim dos anos 1996. Desde então, tornou-se um dos difusores do gênero musical e rodou o país nos principais eventos musicais e movimentou raves no Centro-Oeste.