A 27º edição do Goiânia Noise Festival levará para os teatros do Martim Cererê um Ramone, um ex-vocalista do Judas Priest, o peso e o ativismo do Black Pantera, os synths e saints da carioca Àiyé, o psicodelismo do Joe Silhueta, a volta do Black Drawing Chalks, discotecagem na area externa e muito mais. Os ingressos estão disponíveis, com valores entre R$ 50 e R$ 120. Os valores podem ser modificados no site oficial, de acordo com o lote.

Entre os artistas em destaque, Richie Ramone, ex-baterista dos Ramones, fará sua primeira apresentação em Goiânia. Ele integrou os Ramones entre 1983 e 1987 e contribuiu com a banda em termos de bateria e composição de músicas. Essa será a primeira vez de Richie Ramone em Goiânia. Baterista dos Ramones, banda precursora do punk rock e um dos nomes mais importantes e influentes do rock mundial, Richie integrou a banda entre 1983 e 1987.

Ele entrou no lugar de Marky Ramone e, nesse período, gravou três discos com a banda: Too Tough to Die (1984), Animal Boy (1986) e Halfway to Sanity (1987). Além disso, foi compositor de alguns sucessos da banda, como Somebody Put Something in My Drink, e o único baterista a dividir os vocais com o líder Joey Ramone.

Outra atração internacional que fará sua estreia na cidade é Tim Ripper Owens, conhecido por ter substituído o lendário vocalista Rob Halford no Judas Priest.  Ripper esteve na banda entre 1996 e 2003, gravou dois discos e sua história inspirou ainda o filme Rock Star, estrelado por Mark Wahlberg e Jennifer Aniston.

Com um alcance vocal extremamente poderoso, podendo alterar entre falsetes e guturais, Tim Ripper Owens está na lista dos 100 melhores vocalistas do heavy metal de todos os tempos e também integrou outras bandas como o Iced Earth, Dio Disciples e gravou com o guitarrista sueco Yngwie Malmsteen