A Câmara de Goiânia decretou nesta quarta-feira (24/1) luto de três dias pela morte do ex-vereador Carlos Soares (PT), aos 59 anos, em decorrência de leucemia. Carlos Soares era superintendente de Patrimônio da União em Goiás. Em nota assinada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Romário Policarpo (PRD), a Casa lamenta o falecimento do ex-parlamentar.
Graduado em Administração e especialista em Administração Pública, Carlos Antonio Soares tinha 59 anos (16/12/1964) e era natural de Buriti Alegre (GO). Disputou três eleições para a Câmara Municipal de Goiânia, elegendo-se titular para mandato na 17ª Legislatura (2013-2016).
Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de Goiânia. Atualmente, era superintendente do Patrimônio da União em Goiás. Carlos Soares deixa a mulher, Janete, e o filho Gabriel.
Diz a Nota:
A Câmara Municipal de Goiânia lamenta profundamente a morte do ex-vereador Carlos Soares (PT), decreta luto de três dias pelo seu passamento e coloca sua sede à disposição dos familiares para a realização do velório.
No exercício de seu mandato no Poder Legislativo da Capital (17ª Legislatura – 2013-2016), Carlos Antonio Soares foi um parlamentar atento às causas sociais e populares, preocupado com os goianienses menos favorecidos.
Atuou na proposição e defesa de projetos de lei pela promoção da saúde, da educação, da cultura, do desporto e do lazer, especialmente para os bairros mais simples.
Nossas condolências aos familiares, amigos e apoiadores de Carlos Soares, a quem nos juntamos em orações em respeito e luto por seu passamento.
Goiânia, 23 de janeiro de 2024.
Vereador Romário Policarpo
Presidente da Câmara Municipal de Goiânia
Leave A Comment