A Prefeitura de Goiânia, por meio do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas), inicia, nesta quinta-feira (2/5) o recadastramento dos usuários do instituto. Todos os usuários com dependentes a partir de 12 anos precisam realizar o recadastramento.
A iniciativa tem o objetivo de validar e manter o cadastro atualizado, seguindo uma orientação do plano de reestruturação do Imas, feito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), evitando problemas no momento de realizar procedimentos.
“O cadastro desatualizado é um problema que gera muitos conflitos com a rede credenciada. Os prestadores precisam ter a certeza de que aquele usuário é realmente atendido pelo Imas para a liberação dos pedidos. E o cadastro atualizado facilita esse entendimento”, explica a presidente do Imas, Gardene Moreira.
Durante auditoria da UFG foram identificados cerca de 17 mil cadastros entre usuários e dependentes, acima de 12 anos, com algum tipo de pendência. O recadastramento será realizado por meio de agendamento. Basta acessar o site https://www.goiania.go.gov.br/
O atendimento presencial será realizado pelos servidores da gerência de atendimento ao usuário, na sede do Imas, na Avenida Paranaíba, número 1.413, Setor Central. Para atualizar o cadastro é preciso apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço, informar número de telefone para contato do titular e dependentes.
O usuário que não fizer o recadastramento poderá ser impedido de realizar qualquer tipo de procedimento pelo instituto até a regularização.
Leave A Comment