As novas coleções: “Cndy Star” e “Miami Star” da grife goiana  Brasil70, serão apresentadas na 3ª edição da Semana da Moda Goiana – Amarê Fashion que acontecerá entre os dias 7 a 10 no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O evento é uma realização do  Sebrae Goiás, Senac Goiás e governo do estado. Segundo o presidente  do Sistema Fecomércio Sesc-Senac Goiás, Marcelo Baiocch , a  internacionalização dos negócios de moda é fundamental para o crescimento e a diversificação do mercado goiano.

Para apresentar seus looks, a Brasil 70 escolheu a influenciadora digital, empresária e ex-BBB, Hariany Almeida cuja parceria  aposta nos  biquínis com textura metalizada nas cores bronze, prata e dourado. As estampas chegam em  seis tons – entre elas verde, rosa e amarelo e Hariany que inspirou o sucesso da collab ‘marquinha da Hari’ decidiu arriscar, desta vez, na criação das peças. “Quis trazer um pouco de doçura e de leveza, uma versão mais fofa, que tem os doces como inspiração”, comenta ao referir-se à coleção Candy Star.

A empresária destaca a aposta no empoderamento da mulher com peças para usar com looks noturno e  não nega o orgulho que sente em mais uma parceria com o empresário Jedson Pereira da Brasil 70, desta vez participando dos conceitos da marca. “Para mim representa um voto de confiança”, define. Já Jadson confirma que as peças da grife já viraram ícone da moda beachwear:  “Nosso biquíni está sendo procurado em todo o Brasil e também fora dele.  Estou muito feliz com mais essa parceria com a Hariany, que é responsável pelo nosso carro-chefe de vendas, a marquinha da Hari”. Ele acredita que as vendas vão ser sucesso de exportação para vários países.

Como o próprio nome diz, o ‘marquinha da Hari’ é aquele biquíni de fita, que deixa a famosa marquinha para as mulheres que gostam de pegar aquele bronze, uma tradição entre as brasileiras. A expectativa é que as coleções sejam a “nova pedida” do verão, com acessórios como shorts saia e saídas de banho para completar o look.