A Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44) está presente em mais uma edição do Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, que será realizado de 7 a 10 de agosto, no Centro de Cultura e Convenções Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento, que será aberto nesta quarta (07), às 13h, traz uma extensa agenda de atividades como rodadas de negócios, desfiles de moda, palestras, exposições, roda de conversas e apresentações artísticas.
O tema central desta terceira edição será a integração entre o mundo digital e a essência humana da moda. Realizado em parceria entre Sebrae, Sistema Fecomércio/Senac e governo de Goiás, o Amarê objetiva ressaltar as potencialidades da moda goiana, reunindo toda a cadeia produtiva do setor. O evento é aberto ao público especializado e ao público em geral, sendo necessário inscrição. Em sua última, a Semana da Moda Goiana recebeu mais de 15 mil visitantes e movimentou mais de 10 milhões de reais em negócios.
Participando do Amarê Fashion desde a sua primeira edição, a AER44 estará com seu estande no Oscar Niemeyer, apresentando todo o potencial do maior polo de confecção e distribuição de moda do Centro-oeste e um dos maiores do país. “Não tem como falar de moda goiana sem falar da Região da 44. Esse é um evento no qual fazemos questão de estar presente, desde a primeira edição pois leva a moda que produzimos aqui não só para o Brasil inteiro, mas também para o mundo, uma vez que possibilita o contato dos empreendedores goianos da moda com grandes players do setor”, destaca Sérgio Naves, presidente da AER44.
Oportunidade – O líder empresarial lembra ainda que o Amarê é uma excelente oportunidade de aprendizagem para os milhares de micro e pequenos empreendedores que formam a Região da 44. “Além de apresentar as mais recentes tendências de moda, é uma chance de ouvir grandes especialistas sobre o planejamento do negócio, estratégias de marketing e uso de novas tecnologias”, afirma Sérgio Naves.
Maior polo de confecção e de distribuição de moda do Centro-Oeste e o segundo maior do Brasil, a Região da 44 reúne cerca de 15 mil pontos de vendas, distribuídos em 160 empreendimentos, entre shoppings e galerias e também hotéis, que recebem turistas de compras. A região responde também por cerca de 260 mil postos de trabalho, diretos e indiretos, além de fomentar a indústria da moda em mais de 30 municípios goianos.
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