Será no próximo dia 6 de setembro, às 11 horas, no Shopping 44, o primeiro sorteio da segunda edição da 44 é Mil, única campanha promocional voltada para todo o polo de moda da Região da 44, em Goiânia. Serão quase 100 mil reais em prêmios a serem distribuídos até o dia 20 de dezembro, quando deverá ser realizado o último sorteio. A ação promocional é uma realização da Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44).
Este ano há uma novidade: além dos 80 vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) que serão sorteados até o fim do ano, o vendedor que atender o cliente sortudo ganhará uma gratificação em dinheiro de R$ 200,00 (duzentos reais). A cada semana, sempre às sextas-feiras, serão sorteados cinco vales-compras que poderão ser usados nos shoppings, galerias e lojas participantes.
Para concorrer é fácil, a cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, seja ela no varejo, atacarejo ou no atacado, o cliente tem direito a um cupom, para concorrer toda a semana. Urnas especiais serão disponibilizadas nos shoppings e galerias que aderirem à campanha. Tal como no ano passado, todos os sorteios terão transmissão ao vivo pelos perfis oficiais da Região da 44 no Instagram (@regiaoda44oficial) e no YouTube (@regiaoda44oficial74).
De acordo com o presidente da AER44, Sérgio Naves, a primeira edição da campanha teve uma receptividade enorme entre os lojistas e shoppings que participaram. “O feedback que recebemos foi muito bom, isso porque muitos dos nossos lojas não conseguem fazer uma promoção deste porte para incrementar suas vendas, então a associação, em parceria com os shoppings e galerias da região, montou e movimentou essa campanha, por isso para este ano a nossa expectativa é de dobrar o número de lojas participantes”, destaca Sérgio.
De acordo com o presidente da AER44, uma mudança importante na estratégia da campanha 44 é Mil, para este ano, foi a redução do valor mínimo de compras para se ter direito ao cupom. “Este ano, a cada 100 reais o consumidor ganha um cupom. No ano passado esse valor mínimo era 500 reais. Agora, com essa alteração, acreditamos que teremos uma grande participação do comprador do varejo ou do atacarejo”, destaca Sérgio Naves, ao revelar que a expectativa é de que neste ano o número de lojas participantes seja o dobro do ano anterior.
Segundo o presidente, outra estratégia criada para conseguir mais engajamento junto à campanha é o bônus de R$ 200,00 que será pago em dinheiro aos vendedores que atenderem o cliente que for sorteado. “São eles que têm esse contato direto com o nosso turista de compras, que conquistam o cliente, que efetivam a venda, que nos ajuda a divulgar a campanha, então nada mais justo do que premiar os vendedores também”, afirma Sérgio.
Divulgação e auditoria – E por falar em divulgar, na semana passada uma animada caminhada pelas ruas da Região da 44, com influenciadores digitais de moda, membros de equipes de marketing dos shoppings, com a participação de diretores da AER44 e ainda com direito a trio elétrico e Carreta Furacão, marcou o lançamento da segunda edição da campanha. “Só nesta primeira semana em que estamos divulgando e comercializando os carnês com os cupons, já conseguimos a adesão de 24 empreendimentos, o que inclui shoppings, galerias e o maior hotel da região, o Mega Moda Hotel, que está participando também. Como as nossas promotoras ainda estão nas ruas divulgando e oferecendo os carnês da campanha, acreditamos que essa adesão será ainda maior”, informa Sérgio Naves.
Assim como no ano passado, a promoção 44 é Mil tem a auditoria da Caixa Econômica Federal. “Essa auditoria da Caixa é de suma importância, pois é a garantia aos nossos clientes e lojistas de que se trata de uma ação promocional 100% segura, dentro de todas as regras”, destaca Sérgio Naves, presidente da AER44.
Leave A Comment