O Centro Cultural Martim Cererê recebe neste sábado (23/11), uma edição especial do Cidade Rock que homenageia o Dia da Consciência Negra (celebrado em 20/11). No palco, o melhor do dancehall, reggae, rap, funk, axé e soul. O festival terá entrada gratuita até às 20h (mediante doação de 1kg de alimento não perecível). Após esse horário, os ingressos custam R$ 20 (também com a doação de alimento).
A programação da noite promete agitar a galera com destaque para as bandas paulistas Sistah Chilli e Sistah Mari, que chegam à Goiânia pela primeira vez. O evento também terá nomes locais como Anny Di, Ivo Mamona, Anarkotrans, Silvvr e as DJs Poli e Iara Kevene, além de uma estrutura que inclui discotecagem na área externa, feira pop mística e food trucks com opções de gastronomia.
As bandas paulistas Sistah Chilli e Sistah Mari, referências no dancehall brasileiro, são atrações principais da noite. Desde 2009, Sistah Mari encanta com seu talento vocal, já representou o Brasil em festivais internacionais como o Rototom Sunsplash (Espanha) e lançou o álbum Evoluir, que reúne grandes nomes da cena reggae.
Já Sistah Chilli, idealizadora do projeto Psicopretas, aborda questões como o colorismo e a unidade de mulheres negras na cultura hip-hop. Seu mais recente trabalho, Sistah Chilli Encontra Sementes Livres Hi-Fi, reflete anos de vivência no sound system.
Ivo Mamona, um dos pioneiros do rap em Goiânia, retorna aos palcos após um hiato, relembrando sucessos como Na Periferia, que acumulou mais de 700 mil visualizações no YouTube e lhe rendeu destaque na mídia nacional.
Completam o line-up a rapper goiana Anny Di, que esbanja presença de palco e rimas poderosas, Anarkotrans, com seu ativismo e musicalidade versátil, e Silvvr, que traz influências de R&B, soul e hip-hop.
Programação completa
19h – Silvvr + DJ Jhonny
20h – Anarkotrans
21h – Ivo Mamona
22h – Anny Di
23h – Sistah Chilli + Sistah Mari (SP)
Discotecagens: Poli e Iara Kevene
Leave A Comment