O vice-governador Daniel Vilela (MDB) afirmou o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) demonstra ter “dor de cotovelo” pelo sucesso da gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que ostenta aprovação de 86% de acordo com pesquisa Quaest. O vice-governador publicou um vídeo para rebater crítica do ex-governador ao projeto de concessão do Estádio Serra Dourada para a iniciativa privada.
“Marconi mudou de estado e de profissão. Virou influenciador digital. Parece que não tem mais o que fazer e hoje vive de botar defeito nas medidas do governador Ronaldo Caiado para consertar os rombos que ele deixou. Isso se chama dor de cotovelo”, criticou Vilela. Nos últimos meses, o ex-governador tem postado diversos vídeos com ataques diretos aos atos do atual governador. “Marconi foi um verdadeiro coveiro do esporte goiano”, rebateu o vice-governador.
Daniel Vilela explica que a concorrência pública em andamento tem o objetivo de revitalizar o Estádio Serra Dourada, nos moldes das mais modernas arenas esportivas que existem no país e no exterior. “É uma parceria com a iniciativa privada, que vai dar uma nova cara ao Serra Dourada”, destaca o vice-governador. Segundo ele, o projeto vai garantir investimento elevado, transformando a principal praça esportiva de Goiás em uma grande arena de jogos, shows e outros eventos.
No vídeo, o vice-governador fez questão de relembrar as condições que Marconi deixou o Estádio Serra Dourada, após seus mandatos no governo de Goiás. “Completamente sucateado e abandonado. Quando Caiado assumiu, em 2019, a única coisa que funcionava no estádio era uma fábrica clandestina de whisky falsificado”. Uma reportagem da TV Anhanguera atestou a declaração de Daniel Vilela. Entre 1999 e 2018, durante os mandatos de Marconi, o Estádio Serra Dourada não recebeu nenhuma grande reforma estrutural.
A avaliação de Daniel Vilela é de que o ex-governador não reconhece que Goiás “passou a dar certo” e que hoje é o “Estado número 1 do Brasil”. “Marconi acha que o certo é fazer o caminho de volta para aquele passado que o crime tomava conta de Goiás”, acrescentou. “Goiás está olhando para frente e seguindo adiante, apesar de você”, finalizou o vice-governador.
Leave A Comment