Foi no município de Palmeiras de Goiás que uma grande mobilização da coligação Pra Seguir em Frente deu o pontapé inicial na campanha de reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Ao lado do prefeito Vando Vítor (PSDB), Caiado e sua comitiva passaram pelas ruas do Centro e de vários bairros da cidade. O ponto de concentração da militância foi a Avenida Humberto Mendonça. Entre as lideranças que marcam presença na carreata estão o senador Luiz do Carmo (PSC), deputada federal Flávia Moraes (PDT), deputado estadual Chiquinho Oliveira (MDB), Henrique César (PSC) e o candidato a deputado federal Ismael Alexandrino (PSD).
A população de Palmeiras acenava de todos os locais ao governador em demonstração de apoio. Ao passar pelo pelo Setor Antonio Bueno, também se juntaram o ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot (Patriota) e a ex-procuradora-geral da Prefeitura de Goiânia na gestão Iris Rezende, Ana Vitória Caiado. O governador partirá de Palmeiras de Goiás e percorrerá outros sete municípios do Oeste goiano. A comitiva do governador passará por Nazário, Turvânia, Firminópolis, São Luís de Montes Belos, Sanclerlândia, Mossâmedes e, por fim, a chegada na antiga Vila Boa. Ao todo, o comboio integrado por lideranças de 29 municípios percorrerá 186 quilômetros, entre 8h30 e 17h.
Primeira-dama
Gracinha Caiado lidera carreata que partiu do município de Itapaci, onde a comitiva foi recebida de braços abertos. Acompanham a primeira-dama do Estado o prefeito Mário Macaco(PSDB); a primeira-dama de Itapaci Regina Sales; o deputado estadual Talles Barreto (UB); Luana Baldy, esposa do candidato ao senado, Alexandre Baldy (PP); Priscilla, esposa do também candidato ao senado Delegado Waldir (UB); prefeitos de Guarinos, Zé Antônio (PL), e de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB). A candidata a deputada federal Silvye Alves (UB) também integra o grupo de apoiadores.
A presença de Gracinha estimula, sobretudo, a participação de mulheres. “É um momento especial: a primeira carreata depois de quatro anos”, disse Gracinha, emocionada. “Vamos trabalhar muito por nossos candidatos. Só juntos vamos conseguir fazer muita coisa por Goiás e Itapaci”, completou.