De segunda 29 até sexta-feira,2, acontece a  Semana da Conciliação de Dívidas promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (Acieg), com oferta de linhas de financiamento do Mais Crédito, oportunidades de trabalho do Mais Empregos, além de renegociação dos débitos de empresários goianos. O atendimento ao público será na sede da associação, na Rua 14, nº 50, Setor Oeste, em Goiânia,  das 8h30 às 17h.
Durante os cinco dias, pessoas físicas, microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas poderão negociar suas dívidas, além de receber atendimento da Câmara de Mediação e Arbitragem da Acieg (CAM). O evento conta também com a parceria do Sebrae, Saneago, Enel, Cartórios de Protestos, e GarantiGoiás.
Presidente da Acieg, Rubens Fileti destaca as oportunidades que o evento traz aos inadimplentes e aos que buscam crédito. “Muitas empresas ficaram endividadas por conta da recessão provocada pela pandemia da Covid-19. Essa é uma ação para ajudá-las na retomada econômica, com grandes oportunidades de renegociação de dívidas, descontos junto às empresas credoras, além de crédito” declara.
O  Programa Mais Empregos vai oferecer ao público vagas de trabalho formal e oportunidades destinadas às pessoas com deficiência (PCD). O objetivo é incentivar o aumento da inserção no mercado de trabalho, conquistando autonomia e qualidade de vida.
Uma alternativa para micro e pequenos empreendedores que precisam de financiamento é a linha especial oferecida pelo Mais Crédito. Por ela, o contratante poderá aderir ao crédito de R$ 5 mil sem juros ou sem avalista. Este serviço é realizado em parceria com a GoiásFomento, que também é parceira do evento.