O candidato ao senado por Goiás nas eleições de 2 de outubro, ex – governador Marconi Perillo  assinalou que uma vez eleito não terá dificuldades em defender pautas positivas para o Estado, mesmo com a eleição de atual governador Ronaldo Caiado que concorre a reeleição. Sua fala se deu durante reunião no Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo do Estado de Goiás (SINDIPETRO), organizada pelo presidente Ageu Cavalcante. Na ocasião ele também recebeu o apoio do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Goiás.

O presidente da entidade, Moacir Brito entregou carta apoio em nome do sindicato onde ressalta: “Nesse momento que se avizinha o pleito para o Senado Federal, reiteramos o nosso irrestrito apoio a sua candidatura, com a certeza de plena vitória nas urnas, que trará melhores dias para o setor Artístico Cultural e demais segmentos da sociedade”, cita um trecho da carta. “Falo de coração, que estamos, de maneira irrestrita, apoiando a candidatura de Marconi Perillo. Pessoa que sempre esteve junto com a cultura, com a arte e demais segmentos da sociedade goiana é brasileira”, afirmou Moacir ao entregar o documento de apoio para Marconi.

A reunião no SINDIPETRO contou com a participação de vários sindicatos, anistiados políticos e  trabalhadores da área. Perillo assegurou que não  pretende levar picuinhas pessoais para o Senado. “Vamos unir as forças para devolver a Goiás  o protagonismo de sua posição geográfica  importante para o desenvolvimento do centro-oeste brasileiro a exemplo do que fiz quando estive por quatro anos no Senado Federal ocupando inclusive a vice-presidência da casa”.   O candidato pediu a todos empenho nesta reta final da campanha destacando a importância para Goiás de ter no Congresso Nacional lideranças compromissadas com as reivindicações das várias categorias que fazem o crescimento do Estado.