A coordenação da campanha do candidato Marconi Perillo que concorre a uma vaga no senado por Goiás, em 2 de outubro de 2022 adotará a estratégia do corpo a corpo nesta última semana que antecede o dia da eleição. Líder isolado na disputa, o tucano aparece com 25,3% das intenções de voto, enquanto Delegado Waldir (UB) e o ex-senador Wilder Morais (PL) estão tecnicamente empatados. 13% para o Delegado e 11,1% para o ex-senador.
Nas reuniões deste final de semana com a militância e apoiadores, o ex- governador tem alertado contra fake news e boatos e pedido foco na campanha propositiva. “Infelizmente, nesta reta final, aqueles que lançaram mão de fake news tentando nos atingir durante toda a campanha devem insistir nesta prática”, disse Marconi.
“Nossa campanha é limpa, e vai manter o alto nível, o tom propositivo, sempre mostrando ideias. E vamos, com certeza, intensificar nosso trabalho, com muita energia, com alegria, rumo a vitória, se Deus quiser’, afirmou.
Dentre as movimentações programadas, há frentes de carreatas, lideradas pelo ex-governador, pela ex-primeira-dama, Valéria Perillo, seus suplentes e coordenadores da campanha que pretendem percorrer as cidades de todas as regiões do estado.
Leave A Comment