Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB 456), disse, em reunião política no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, que, se eleito, vai trabalhar para que Aparecida tenha mais distritos industriais. “Meu compromisso é trabalhar por vocês, pelo povo de Aparecida, pelo povo de Goiás”, disse, em discurso, no encontro promovido pelo vereador Gilson Rodrigues da Mata, conhecido como Gilsão Meu Povo (MDB), na noite de segunda-feira, 26/09.

O ex-governador também disse que vai cobrar que projeto de construção de Anel Viário, que beneficia o município, seja colocado em prática. “Hoje, nos horários de pico, a BR-153 praticamente não anda. Ela para e causa acidentes, principalmente com moto, todos os dias”, afirmou, justificando a necessidade da obra. Marconi disse que já existe um projeto de se fazer um Anel Viário “depois de Hidrolândia, vindo para cá, saindo na saída de Anápolis” e que é preciso que ele saia do papel.

Ainda como propostas e ações para Aparecida, o ex-governador disse que vai trabalhar para trazer uma universidade federal autônoma para o município. “A Bahia, que é um pouco maior que Goiás, tem 10 universidades federais. Minas Gerais tem 14. Por que não conseguirmos a universidade para uma cidade que já tem quase 700 mil habitantes? Basta força política, basta querer, reivindicar e exigir”, afirmou.
Marconi disse que também vai ajudar o município com recursos para mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) e mais creches, e ajudar também o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia. O ex-governador também citou sua proposta de aumentar o acesso à internet. “Vamos exigir, junto ao governo federal, que as praças tenham wi-fi e que todas as escolas tenham internet”, falou.

O encontro político, muito prestigiado, aconteceu na residência do vereador Gilsão Meu Povo (MDB), que apresentou os candidatos que apoia. Além de Marconi, o candidato à reeleição, deputado federal Professor Alcides (PL), e o candidato a deputado estadual, o ex-vice-prefeito Veter Martins (Patriota), estavam presentes, além de vereadores e outras lideranças.