A Prefeitura de Goiânia começou a preparar a Praça do Trabalhador para a retomada dos trabalhadores da Feira Hippie neste final de  semana quando deixam a Região da 44. A Companhia de Urbanização (Comurg), realiza, desde a última terça-feira (04/10), a instalação de quadros de energia e tomadas nos banheiros da Praça do Trabalhador, no Setor Central. O espaço atenderá trabalhadores e frequentadores da Feira Hippie e de comércios na região.

Três banheiros públicos passam por reforma e estão distribuídos em pontos diferentes da praça. Cada estrutura é divida em espaço destinado às mulheres, homens, banheiros para Pessoas Com Deficiência (PCDs), além de banheiro familiar. No local, foram instalados quadros de energia elétrica, totalizando 15 tomadas e 60 interruptores.

O cronograma de serviço elétrico inclui a troca de duas subestações de energia KVA 8/1000 por outras com especificação 12/1000, que vão atender a praça de alimentação da feira, além de ter capacidade para suportar equipamentos de grandes shows e eventos a serem realizados na praça.

A Praça do Trabalhador é palco da maior feira ao ar livre da América Latina. Após a conclusão das obras, a Feira Hippie voltará a funcionar em local mais organizado e estruturado.

A gerência de iluminação da Comurg realizou, nesta segunda-feira (04/10), a recuperação de cabos de baixa tensão rompidos em feiras, e a poda de galhos de árvores para desobstruir cabos no Aterro Sanitário. Diariamente, a Companhia disponibiliza dois servidores eletricistas para ligação de máquina de solda e lixadeiras em praças.