Prefeitura chama quase dois mil servidores para  atender setores de educação, saúde, assistência social, esportes, infraestrutura e planejamento. O número supera quantidade inicial de 1.376 vagas previstas, inclusive com utilização do cadastro de reservas.
Nesta primeira convocação, serão chamados 1.972 aprovados, número que é superior ao previsto inicialmente, de 1.376 vagas.
A área com o maior número de profissionais que serão chamados nesta primeira leva é a saúde. O edital prevê 664 vagas, mas serão convocados 888.
Neste e em outros cargos, portanto, já existe a convocação de aprovados no cadastro de reserva do certame. É o caso do cargo de auxiliar de atividades educativas, que tinha previsão para 200 vagas. Serão chamados, nesta primeira convocação, outros 200, o que totaliza 400 colaboradores.
Nvos chamamentos podem ocorrer dentro do prazo estabelecido de dois anos, passíveis de serem prorrogados por outros dois. Em muitos cargos, quase a totalidade do cadastro de reserva será chamado.
Organizado pelo Instituto Verbena, antigo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), o certame contou com 100.535 candidatos a cargos em todos os níveis (fundamental, médio e superior).
As provas foram realizadas em maio e junho do ano passado. O resultado foi homologado no dia 30 de setembro.