Desfiles, palestras, rodas de negócios, ações sociais marcam a  2ª edição da Amarê Fashion – Semana de Moda Goiana que terá como  o Futuro e a Sustentabilidade na Moda. Realizado pelo Sebrae Goiás (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) junto com o Governo do Estado de Goiás e o Sistema Fecomércio Sesc Senac, o evento acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
Nesta edição, além de desfiles, exposições, rodas de negócios, palestras, talks, atrações artísticas, a Semana de Moda Goiana terá um programa voltado para causas sociais e sustentabilidade: o AmarÉ. E um dos projetos deste programa é o apoio à Associação de Mulheres Kalunga de Monte Alegre, através da marca Tuya Kalunga, criada por mulheres da comunidade quilombola do Tinguizal. Em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), os projetos Meninas de Luz e Tecendo o Futuro são outras ações do programa, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo.
Outra ação é a apresentação do estudo de viabilidade do tratamento dos resíduos sólidos das facções têxteis em Goiânia, como forma de diminuir o impacto ambiental dessa produção de larga escala. Também terá espaço garantido o Projeto de Artesanato de Goiás e as joias em prata de Pirenópolis, reconhecido em 2019 como Indicação Geográfica de Goiás graças ao levantamento histórico realizado pelo Sebrae Goiás. O projeto será exposto com o objetivo de trazer o reconhecimento a essa confecção tradicional do Estado e ajudar os artesãos locais com seus empreendimentos.
Nesta edição quem assume a criação do novo conceito é o artista visual Danilo Itty que para representar os temas  escolheu mesclar a tecnologia à natureza, sem deixar de lado suas características artísticas. Assim, fauna e flora de outros planetas se misturam a elementos tecnológicos na nova identidade visual da Semana de Moda Goiana.
 Responsável pela organização técnica e artística dos desfiles, incluindo casting e beauty, o Senac Goiás trará beauty e hair de renome internacional e prevê a realização de 21 desfiles, com apresentação de até 20 looks por marca, sendo um deles do Concurso de Novos Talentos, projeção externa e ainda potenciais desfiles artísticos conceituais em outros espaços do CCON com marcas convidadas.